Postagens populares

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu pudim FAIL...

Olá meninos e meninas, ontem fui fazer um pudim Dukan para a sobremesa de domingo e fail :( . A culpa não foi da receita e sim minha que muito erradamente e possa - se dizer uma burra pois vou para a cozinha todos os dias e não lembrar que esperar o pudim esfriar para desenformar é sacanagem. O pudim se espatifou todo e criou uma crosta se ovo por cima, ai meu Deus... nem meu marido quis comer, mas tive que comer para saber o gosto. Para minha surpresa o gosto era muito bom eu amei, vou ver se consigo fazê - lo direito e direi  na próxima, mas vou deixar a receitinha e a autora da receita. Perdi 2 kg nesses dois dias mas jaquei muito, poderia ter perdido mais se ontem meu marido não tivesse me tentado com tortas maravilhosas.

Um comentário: