Postagens populares

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Voltando a dieta

Ai meninas, tenho até vergonha em dizer que abandonei a dieta que deu tão certo para mim. Tinha perdido 5 kg em 1 semana, estava ótima com a pele bonita, um ânimo e disposição que a muito tempo não tinha e me sentindo mais bonita. E bastou eu passar por uns problemas para abandonar tudo ( podem falar, fraquejei ), mas estou de volta, com pessoas a me incentivar e sem contar que se eu não tivesse parado a essa altura do campeonato eu já estaria a um passo de atingir minha meta. Essa semana fez muito calor aqui no Rio e eu querendo levar minha princesinha de 10 meses para ir conhecer o mar, mas a vergonha do corpinho não deixou. Espero ir em frente até conseguir a minha meta e além, pq to cansada de sentir vergonha de mim mesma. Só estou na dúvida sobre a Dukan e a Atkins, as duas tem o mesmo resultado, mas a  Atkins é mais liberal com a gordura e a Dukan não pode nada de gordura nem um azeite :-(. Mas vamos lá, para uma nova eu.

Assim estou


Assim quero voltar a ser


Nenhum comentário:

Postar um comentário