Postagens populares

terça-feira, 2 de julho de 2013

De volta

Olá meninas, estou de volta.
Sumi pq passei por uma turbulência aqui em casa e fiquei sem fazer a dieta pois fui passar uns dias na casa da minha irmã para esquecer dos problemas e lá ela fez muitas coisas gostosas e não resisti. 
Hoje venho mostra uma foto minha que mesmo comendo muiiiiiiiito não engordei nadinha ( essa dieta é maravilhosa ). Foi tirada no dia 30/06/13 e vai dar para ter uma noção de como estou depois de ter perdido os 5 kg, amanhã começarei novamente minha dieta pois tenho que perder ainda 10 kg, mas estou muito feliz com o resultado na foto. Confiram e me digam o que acham:


Antes

Agora

2 comentários:

  1. Olá Rosilane, parabéns, essa dieta é boa mesmo então? Já ouvi falar dela. No momento estou fazendo a dieta do abacate, aliás tentando, vamos ver quanto tempo eu aguento, além disso faço caminhada e corrida. O problema com as dietas é que depois de alcançar a meta, você deve parar e se alimentar de maneira correta, ou seja comer também outros alimentos, por isso que o ideal é a RA, que você pode comer de tudo desde que seja moderadamente, tem que haver equilíbrio. Deve-se evitar os alimentos mais calóricos, e fazer atividades físicas. Consegui eliminar mais de 12 kg, depois dei uma relaxada e engordei um pouco, pois não é nada fácil manter o peso. Mas o importante é não desanimar, e ficar atenta sempre. Boa sorte pra nós!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. OI Nilda, essa dieta é composta por 4 fases. Ao atingir a quarta fase nada mais é proibido, mas tem que se alimentar com moderação. É como se fosse uma R.A, somente as três primeiras fases são restritivas, a primeira e a segunda para perda de peso, a terceira para a consolidação e a quarta estabilização do peso.
    Boa sorte e seja muito bem vinda ao meu blog.
    Mil beijos a vc e fica com Deus.

    ResponderExcluir