Postagens populares

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Receita Dukan: Salgado Maromba de carne lowcarb ( muito fácil )


Receita retirada do blog da nossa amiga Terrahttp://meta20kgamenos.blogspot.com.br/2013/07/receita-dukan-salgado-maromba-de-carne.html?showComment=1374183938680#c1216299320753260512

Receita dukan: Salgado Maromba de carne lowcarb


 


Ingredientes

  • Carne Moida de patinho (carne de sua preferência)
  • Tempero a gosto
  • Recheio a gosto: sugestão presunto, queijo e orégano 
 Receita

1) Pegue a carne moida crua e amasse com os dedos. Eu não tempero neste momento, mas se quiser, pode temperar.

2) faça bolinhas com o recheio e coloque em um tabuleiro.  Neste momento eu costumo temperar jogando por cima uma pimenta, o oregano e um manjericão.

3) Leve ao forno baixo pré aquecido até a carne ficar com uma cor saudavel (aprox 30min). Desligue o forno e deixe o tabuleiro lá dentro por mais um tempo.

Dica: Pode fazer para comer ao longo da semana, mas lembre-se de dar uma esquentadinha antes de comer, assim o queijo derrete novamente.

Fase: todas as fases (cuidado só com os recheios, pois pode limitar a fase)

2 comentários:

  1. Como eu queria conseguir seguir esta Dukan, mas pra mim é ducão ficar sem carboidratos...Pelo que dizem, emagrece msm, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dalva, no início é difícil mesmo. Eu tbm não consigo viver sem carbo, mas depois de 2 ou 3 dias vc vê os resultados e vai se animando e quando vê o carbo não fará mais tanta falta assim. E tbm tem a aveia que compensa e tira a vontade de comer doces e carboidratos.

    ResponderExcluir