Postagens populares

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dieta Dukan

Boa tarde meninas e meninos, estou eu de volta com uma nova dieta a começar.
Desta vez é a dieta Dukan que está fazendo sucesso entre muitas pessoas e com ótimos resultados.
Li sobre e pesquisei muito, a dieta ensina a perder peso e não engordar novamente.
Espero conseguir emagrecer desta vez e não desistir como das outras vezes.
Agora sou mamãe tbm. rsrsrs
Então antes de engravidar cheguei a pesar exatos 79,500 kg, durante a gravidez cheguei aos 89 kg e depois 
cheguei aos 72 kg. Mas agora estou novamente engordando com a ociosidade, pois sair de casa fica mais difícil aqui onde moro. minha família mora longe de casa e então fico enfurnada aqui dentro na frente do pc.
Mas para me ajudar tenho o DVD da Solange Frazão de musculação e vou usá-lo
Vou postar meu peso toda sexta a partir de hj. 
Dieta Dukan
Peso inicial : 76 kg
Meta          : 60 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário