Postagens populares

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Uhuuuuu, 7 dias de dieta - 4 kg

Olá meninos e meninas, ontem estava na casa da minha sogra por isso a minha ausência aqui no bloguinho.
Ontem jaquei um pouquinho, sabe como é né... casa da sogra, comida boa e refrigerante sem ser dietético. Mesmo assim não jaquei muito não, eu estava muito apreensiva pois já era o segundo dia e a bendita da minha "M" não havia descido ainda, aí bebi coca-cola comum no almoço mas comi uma coxa de frango assada recusei a salada e os legumes, mas aí veio a sobremesa pudim de leite condensado ( não resisti ) e veio o lanche bolinho de chuva no sabor banana comi uns 3. Nossa fique imaginando, meu Deus vou engordar o meio quilo que perdi, mas graças a Ele eu a balança continuou no mesmo peso hj de manhã. Amanhã vou começar a fase cruzeiro com legumes e postarei meu cardápio aqui. 
Hoje meu cardápio foi e será:
Café : mingau de aveia ( apesar de não gostar de aveia é obrigatório na dieta )
Almoço : 1 bife de alcatra grelhado + 1 omelete + 1 coca-cola mini zero.
Lanche : Bala de gelatina sabor amora
Jantar : Omelete. 
E bastante água durante o dia. Mil beijos para todos e espero que amanhã eu consiga mais uns graminhas a menos de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário