Postagens populares

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Oi meninos e meninas

Como estão?
Bom, vim contar o meu cardápio de ontem e de hj. Já que estou na fase de ataque meu cardápio é muito simples. Meu almoço e janta de ontem foram 4 filés de alcatra grelhados e bem temperados, nossa estava ótimo. Comi 2 filés no almoço e 2 no jantar. É incrível como a carne nos dá uma saciedade prolongada, depois do almoço não senti fome alguma, só senti fome na hora do jantar. 












O meu almoço de hj que tbm será minha janta foram 2 filés de peito de frango grelhados e bem temperados. 












Hj tbm fiz as balas de gelatina, só que o sabor que fiz foi o de goiaba. As balas são para aquelas horas de desespero em busca de doce.
Hj fiquei mega feliz quando ouvi meu marido dizer que estava vendo resultado no meu corpo, que a barriga estava dando uma murchada. Nossa era tudo que eu precisava ouvir pela manhã, aí subi na balança e -500 gr, muito bom isso pois estou na fase da pré-menstruação e pensei que fosse ficar hiper inchada e sem perda de peso. Mas está funcionando bem, hj tbm comprei o farelo de aveia e leite desnatado para fazer outras receitas e chá verde para dar uma acelerada no processo.
Bom vou terminar por aqui e deixo mil beijos a vcs, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Depois me conta se a bala de goiaba ficou boa e que bom menina q o maridão notou! Isso nos dá força p continuar!
    fica firme, vou te linkar e vou te acompanhar nesse processo! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marce, as balas ficaram uma delícia, até minha filha de 8 meses gostou. E muito agradecida por me acompanhar nessa luta, pois o que precisamos é de incentivo e de inspiração. E sua luta é uma das minhas inspirações. Beijão.

      Excluir