Postagens populares

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Boa tarde minhas lindas

depois de um fim de semana nada dentro das regras me pesei hoje em uma balança digital e advinham...
estou pesando 72,500kg. Graças a deus estou diminuindo meu peso, meu cardápio de hoje foi:


Café da manhã: 1 cop de diet shake de morango com biscoito salgado light
Almoço: 1 porção peq. de macarrão com 2 col. de feijão
salada de alface com cenoura e beterraba
Jantar: vai ser um copo de diet shake de chocolate

mas agorinha mesmo meu lanche foi um copinho de flan da batavo com calda de caramelo
deixei o outro para meu marido para não cair na tentação e pisar na bola.
Bom é isso, caminhei ontém e vou caminhar amanhã com meu preto se nãõ chover.
Beijinhos amigas e até amanhã.
Adoro cozinhar, então me mandem receitas e eu as posto aqui para todos verem e eu testarem. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário