Postagens populares

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Olá meninas,

meu cardápio de ontém
Cafe: 1 copo de diet shake

Almoço: 3 col  de arroz      
              2 col de feijão
              salada de alface, beterraba e cenoura (raladas)

Lanche: 1 mamão papaia

Jantar: Pisei na jaca, meu marido pediu 2 duplo x-burguer com refri.

Meu cardápio de hoje
Café: não tive tempo fui ao mercado e estava sem fome

Almoço: 3 col. de arroz
              2 col. de feijão
              2 col. ensopado de repolho, beterraba, abóbora, cenoura e batata
               salada de alface

Lanche: 1 mamão papaia

Jantar: 1 copo de diet shake de chocolate ou morango

E hoje vou caminhar os 10 km sozinha meu marido vai trabalhar até tarde e não gosto de andar sozinha, mas vou ter que me acostumar. Beijinhos minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário