Postagens populares

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bom dia meninas,

eu estou feliz pois as capsulas que eu to usando estão dando ceto. O 30 ervas está inibindo meu apetite e diminuindo minha vontade de comer doces e a alcachofra está me desinchando bastante. Estou caminhando também quase todos os dias, lá na vila militar encontrei uma nova amiga que quer companhia para caminhar. Só que ontém não fui pois meu ´´maridão`` disse que a tia dele estava fazendo níver e queria a gente lá e hoje é porque vamos ter que ir na mãe dele. Mas vou fazer de tudo para nós irmos a pé para caminhar, é  de 20 á 30 minutos a té lá a pé. Estou muito feliz por vcs também que conseguiram vitórias esta semana, pois vocês são inspirações para mim. Bom meninas amanhã nos falamos maís, um beijão e bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário