Postagens populares

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu cardapio planejado para hoje

Café da manhã: Copo de chá de erva doce (300 ml)
                         Biscoito light salgado (6 unidades)


Lanche da manhã: Taça de gelatina diet
Almoço: 3 col. de arroz parbolizado
             1/2 concha de feijão preto
             1 fatia de melancia
Obs: Não tem carne pois não gosto muito.
Lanche da tarde: Copo de leite desnatado
                          Biscoito light salgado (6 unidades)
Jantar:  Diet Shake de morango

Ontém li um artigo sobre caminhada e seus benefícios, nao sabia que tinha que contar passos e batimentos para que a caminhada surta efeito. Eu estou fazendo caminhada dia sim dia não,e não sei se a minha vai dar resultado. Hoje a noite irei caminhar, serão uma hora e meia de caminhada, mas eu não sei quanto tempo vou ter que fazer exercícios em casa de musculação para secar a minha ´´pancinha``. Porém estou animada, da semana passada para esta sequi um kilo estava com 74 e agora estou com 73kg. Já é o início né. Tomara que eu consiga seguir sem desistir, já estou começando a sentir falta de comer um lanche do tipo Mc Donald´s ou do x-tudo da esquina. Mas serei firme... pelo bem da minha dieta. Beijos para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário