Postagens populares

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oi gente,

Ontém de manhã saí de casa, fui encontrar com minha irmã no bairro onde ela mora. Passeamos e eu estava com muita fome pois só tinha bebido chá preto, lá comprei uma barrinha de cereal de banana com chocolate, mas não aguentei comer pq tava doce demais. Então passou um pouco da fome, mas uma hora depois a fome voltou, eu queria almoçar num restaurante a kilo, mas minha irmã não quiz. Vim para casa e tomei um copo de diet shake de chocolate. De tarde comi quatro biscoitos light da bauducco com limonada. Meu marido e eu fomos caminhar a noite durante uma hora e meia. Voltamos para casa, coloquei a janta dele e comi também um pouquinho de nada para não dormir com fome já que eu não tinha me alimentado bem durante o dia. Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário