Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oi meninas,

como vão vcs?
 Eu estou bem, apesar de ter pisado na jaca este fim de semana inteiro graças a Deus não engordei nenhum grama. Na casa da minha sogra sempre tem festinhas e esta sexta foi níver dela (comi bolo e bebi refri), no sábado não tinha festa mas tinha bolo ela me ofereceu e eu não recusei, mais uma vez bolo e refrigerante, ontém foi aniversário da sobrinha do meu marido lá na casa da minha sogra novamente (+ bolo, refri, salgado e docinho). Porém acordei hoje e me pesei, sei que já era para eu ter um progresso na minha R.A, mas com o pé na jaca não engordei nem emagreci. Continuo com os 73kg, estou decidida a fazer caminhada pelo menos de segunda a sexta agora ao invés de 3 vezes na semana. Três vezes na semana ajuda mas acho que teria conseguido mais se estivesse caminhando todos os dias os 10km que percorro. Mas meu café e almoço do fim de semana foi como de todos os dias, mas com um diferencial, passei na feira sábado comprei frutas, verduras e legumes. E tô comendo apesar de não gostar muito. Então é isso. Beijos ninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário