Postagens populares

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Olá meninas, como vão?

Ontém  eu pulei corda, gente como é pesado esse exercício. Mas no momento não tô podendo sair de casa a noite então estou pulando corda até poder, estou indo á igreja e fazendo orações, vcs estão incluídas nelas tah. Hoje acordei com muita dor na panturrilha acho que é falta de costume, mas mesmo assim vou me alongar hoje e pular pelo menos 30 minutinhos. Esta semana desde segunda-feira estou sem tomar meu anticoncepcional então vcs já imaginam como eu estou enorme de inchada né, pelo menos a minha TPM está suportável, não discuti nem gritei com ninguém (ainda), mas estou Happy e acho que isso não vai acontecer.
Mudando de assunto vou postar meu cardápio de hoje, não está muito bom, mas é o máximo que posso até depois da manhã.


Café: 1 pote de iogurte desnatado 100 g + 3 torradas integrais c/ requeijão light
Almoço: 2 colheres de arroz + 1 hamburguer de bacon
Lanche: 1 maçã pequena
Jantar: 2 col. de arroz + 2 empanados de frango tipo nugget peq. assados.


E 30 minutos pulando corda, Beijos gatas e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário