Postagens populares

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tarefa do desafio desta semana


Tarefas Diárias
- 1,5L de água [no mínimo 
- 01 fruta 
- Creme anticelulite (O nosso corpo agradece!) 
- 20mins de bicicleta ou 30mins de caminhada
- 20 abdominais simples
- 10 agachamentos
5 defeitos: 
Ser teimosa
Estar acima do peso
Preguiça
Ter a personalidade de uma senhora
Não gostar muito de alguns alimentos



6 qualidades:
Ter atitude e personalidade
Também tenho personalidade de uma criança ( adoro desenhos infantis)
Amar a vida, a Deus e a minha família ( em especial meu marido)
Ter boa memória para coisas realmente importantes
Ser dedicada
Adoro cozinhar e sou boa no que faço

2 defeitos para melhorar:
Preguiça - Vou me esforçar mais nas AF
Não gostar muito de alguns alimentos - comê-los mesmo não gostando pois me fazem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário