Postagens populares

terça-feira, 5 de abril de 2011

Olá minhas lindas...

Ontém fui caminhar e olha o que aconteceu... caiu maior pé d`água, e eu no meio da rua. Ainda bem que eu não estava só pq aqui onde eu moro tem a Vila Militar que muita gente vai caminhar lá por ser tranqüilo e seguro. Ainda bem que quando começou a chover eu já estava voltando para casa e cumpri os meu 8 e meio km. Meu marido começou a me zoar falando que eu estava parecendo um pintinho molhado toda encolhida. Bobo esse meu marido,rsrsrsrs. E hoje meninas fui no mercado e consegui resistir o novo bolinho Ana Maria de páscoa nossa que coisa gostosa de se ver e comer, mas resisti ´´Viva Eu``. Agora vai o cardápio de hoje:


Café da manhã: 2 torradas integrais light c/ requeijão light + 1 pote de iogurte molico light de 600 ml.
Almoço: 2 col. de arroz + 3 nugget peq. de frango.
Lanche: 1 maçã peq.
Jantar: 2 col. de arroz + 1 hamburguer misto (bovino, aves e suíno).


Bom meninas não sei se vai ter caminhada hoje mas pelo menos vou tentar fazer uma hora de pula-corda. Beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário