Postagens populares

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pesagem, AF e Cardápio do dia

Olá meninas estou muito alegre, perdi 500 gramas, isso é mara... adorei subir na balança e ver que sai da casa dos 70, meu peso atual é 69,500 kg. Mas também acho que é pq eu deixei meu marido de lado e fui caminhar sozinha. esta semana estou fazendo a RA e a AF do jeito que posso. Mas mesmo assim está dando resultados. Adorei.
Agora o cardápio do dia:

Café: 1 copo de iogurte desnatado molico light + 3 torradas integrais light c/  requeijão light e 1 maçã pq.
Almoço: salada de alface c/ tomate + 2 col. arroz + 1 hamb. assado + 10 uvas.
Lanche: 3 torradas
Jantar: salada de alface c/ tomate + 2 col. arroz + 1 salsicha peq. + 1 maçã peq.

Beijos meninas agora vou visitá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário