Postagens populares

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Realengo quer Paz...


É com grande pesar que estou a escrever que aqui em Realengo o clima é de luto e muita tristeza. O crime aconteceu a quatro quadras da minha casa e abalou até os bairros vizinhos, Realengo é uma cidade movimentada e hoje está muito silenciosa. Ônibus e carros de passeios são poucos passando na rua. A filha de uma moça que freqüenta a mesma igreja que eu levou quatro tiros e corre o risco de ficar paraplégica, ela iria se casar agora no final do mês e ontem recebeu esta notícia tão assustadora. Alunos nas escolas por aqui são muito poucos e a tristeza em nossos corações é grande. O bairro onde aconteceu esse fato é muito calmo e nunca aconteceu nada parecido, olha gente estou muito abalada e sem muito o que escrever. Peço a deus para guardar as almas dessas pobres crianças e que conforte os corações das famílias das vítimas. 
Desculpe o desabafo mas eu precisava falar com alguém. Meu coração está apertado e desmotivado.
Beijos para todas vcs e por favor orem junto conosco pela Paz em nossas cidades. 
Sou grata pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário