Postagens populares

quinta-feira, 31 de março de 2011



Meu café da manhã: 5 bisciotos de maizena de chocolate
´´ almoço: 5 colheres de arroz + 1 salsicha cozida
Meu lanche: 5 biscoitos de maizena ou 3 torradas integrais com margarina (ñ sei, ainda vou no mercado)
Jantar: 2 colheres de arroz + 1/2 concha de feijão + 1 salsicha ( ou 1 hamburguer bovino assado)


Bom meninas ontém não deu para caminhar, aqui no Rio está chovendo horrores. Começou ontém as 17 h e até agora não parou. Tento pensar em algum exercício para fazer em casa, mas não me vem a cabeça nenhum. Ontem eu estava vendo uma entrevista na Rede Vida ( canal de tv) com um personal trainer que disse que quando a pessoa tem uma barriguinha saliente o melhor a ser feito é exercícios aeróbicos para perder a barriga e depois fazer as abdominais senão a barriguinha não some por mais que a gente  emagreça.
Se vcs tiverem algum exercício para me indicar para fazer nos dias de chuva agradeço. Meu marido até falou de comprar uma corda para mim. Beijos meninas e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário