Postagens populares

quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu cardápio de hoje:

                                          Café: banana com aveia
                                          Almoço:2 col. de arroz + 1 col de farofa + 1 bife peq.
                                                 Lanche da tarde: 1 banana prata


O jantar vai ser o mesmo que o almoço, sem a farofa.
Meninas hoje acordei com uma vontade imensa de comer chocolate. Mas coloquei na minha cabeça que tenho que resistir, fui ao mercado nem biscoito comprei para mim pq senão iria escolher o recheado. Ai como é dura essa vida de gordinha se reeducando, tá sendo muito difícil pra mim. Tô conseguindo me manter mas por pura força de vontade mesmo, acho que ainda penso como uma gorda quando na verdade tenho que pensar magro. A caminhada ainda não voltei a fazer, tô esperando até segunda para eu ir todos os dias. Mas também pensei em ir hoje, ou pelo menos dar uma malhada em casa com o vídeo que tenho da Solange Frazão. Bom meninas me passem energia e coragem para esquecer os doces, e obrigada pela ajudinha de todas vcs. Um beijo e um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário