Postagens populares

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vacilei só um pouquinho vai...

Não é tão alarmante vacilar um pouquinho, não dá para resistir a tentações.
Acabei de vir da casa da minha sogra, estávamos eu , minha cunhada e a tia do meu marido.
Quando passou o moço dentro de uma combi vendendo várias iguarias para a hora do lanche, compramos um bolo-pudim que estava gritando para ser comprado. Eu belisquei um quadradinho gente, não resisti. Estou a uma semana sem comer doces e aquele bolo ali me implorando para prová-lo.
Fora isso o meu cardápio de hoje foi bom.
De café da manhã um pão torrado, de almoço: 2 col de arroz, 1 de feijão e um filé de peito de frango assado menor do que vcs possam imaginar. Depois veio o lanche que foi o meu fim e a janta que eu acho que não vou nem jantar, vou tomar um leite com torradas e ir dormir. Está acontecendo muitas coisas rins na minha vida no momento, meu gananciosos familiares querem me fazer de boba numa coisa que eu sei que não é aquilo que dizem ser. Estou estressada e muito chorona pq to nervosa, mas Deus sabe oq faz, as vezes pode ser Deus testando minha fé. Beijos ninas e até mais ver. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário