Postagens populares

quinta-feira, 3 de março de 2011

Olá meninas, estou de volta.

Passei um tempinho desanimada da Reeducação alimentar e dos exercícios. Sabe quando vc vê que está dando td certo então enfia o pé na jaca de vez sem pensar nas conseqüências a seguir. Pois é foi assim que atolei novamente nos 72,5. Mas aí caiu a ficha novamente e agora eu espero que eu não atole mais. Consegui perder 1 kg nesta semana que passou e  estou fazendo caminhada novamente e com mais disposição já que a temporada de calor se foi. Ontém comi pizza na janta mas foi por preguiça mesmo, porém não comi mais do que um a fatia fina e seca no papel toalha, tirei toda a calabresa e dei ao meu marido.rsrsrsrsrs.Ele é um ótimo marido, mas  um péssimo ajudante em dietas. Bom vejo também rostinhos novos por aqui e quero dizer que sejam-bem-vindas e contem com minha ajuda. Beijos para todas vcs e estava com saudades. 
Meu cardápio de hoje foi e será:
Café: Club social integral (1 pct), suco de maracujá.
Almoço: Uma porção de macarrão parafusinho com salsicha.
Lanche: o mesmo que no café da manhã.
Janta: o mesmo do almoço.
Meu marido agora está pegando de tarde no trabalho então não almoça nem janta mais em casa. Então o que eu faço para o almoço também fica para a janta. E também aderi a aveia como parte da minha alimentação. Como aveia 2 vezes ao dia. É boa como fibra já que não consumo muita no meu dia a dia. Bom um enorme beijo meninas e estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário